Ministro Alexandre de Moraes defende uso de armas letais em operações policiais.

Alexandre de Moraes defende uso de armas “pesadas” no combate aos melicianos.

“Qualquer operação no Rio de Janeiro – porque estamos a falar do Rio de Janeiro – contra milícias, tráfico de drogas, me parece óbvio que o armamento a ser utilizado é o armamento mais pesado possível que a polícia tenha”.

A fala é do Ministro Alexandre de Morais, durante a discussão da conhecida ação “Adpf das Favelas”, nesta quarta-feira (5).

Alexandre fala ainda que existe uma “escravização moderna”, imposta pelas milícias, em que qualquer morador que discorde é ameaçado, coagido e morto.

O magistrado ressaltou ainda que” É impossível que nós do Supremo insinuemos à polícia que ela possa entrar numa operação, que haja outra possibilidade, que não seja com armas letais”.

Pelo visto, ainda temos esperança, afinal, como diz o popular “É a última que morre”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Herbertt Morais

Radialista, 65 anos, criador e apresentador, por vários anos, do programa “Boletim dos Esportes”, na Rádio Ribamar AM; escritor, autor dos livros: “Ame seu Filho Antes que um traficante o Adote” (um esclarecimento sobre as drogas) e “Do Útero aos Esgotos” (uma análise crítica da prática do aborto), em breve, sairá: “Temas Sociais na Perspectiva Espírita”; blogueiro, titular dos Blogs Herbertt Morais e Espaço Kardec; instrutor de práticas esportivas e recreação, com atuação, por vários anos, na Secretaria de Desporto e Lazer (Sedel); assessor-chefe da Secretaria de Comércio e Trabalho (governo Roseana Sarney); assessor-chefe da Sedel (governo Cafeteira); gerente-geral da Cannes Publicidade, com matriz em Goiânia, diretor da TV Ribamar, Rádio Ribamar AM e Rádio Cidade FM; assessor parlamentar, na Assembleia Legislativa do Maranhão, há 32 anos e presidente do Instituto de Cultura e Cidadania Renascer.

Entre em contato

Publicidade