Juizado de Timon divulga projetos selecionados para receber recursos

Crianças acolhidas pelo Lar

O Juizado Especial Cível e Criminal de Timon divulgou o resultado de seleção de projetos sociais de entidades públicas e privadas sem fins lucrativos, patronatos e conselhos da comunidade, com sede no município de Timon, visando ao repasse de recursos financeiros provenientes de prestação pecuniária. De acordo com decisão publicada pelo juiz Josemilton  Barros, titular da unidade, foram selecionados dois projetos apresentados pelo Lar do Amparo Menino Jesus, a saber, a aquisição de um veículo e a instalação de energia solar. E entidade selecionada é uma instituição filantrópica de acolhimento a crianças e adolescentes.

Sobre a aquisição do veículo, o objetivo é viabilizar o deslocamento do público acolhido pela entidade. Já o projeto “Aquisição de Energia Solar”, apresentado pela entidade, visa a instalação de energia solar para a redução dos custos com energia elétrica, auxílio na economia financeira do abrigo e climatização de quartos e berçários, para conforto das crianças. “Com vista dos autos, o representante do Ministério Público se manifestou pelo deferimento do fornecimento de recursos para concretizar os projetos apresentados pela instituição inscrita na seleção”, destacou o juiz na decisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Herbertt Morais

Radialista, 65 anos, criador e apresentador, por vários anos, do programa “Boletim dos Esportes”, na Rádio Ribamar AM; escritor, autor dos livros: “Ame seu Filho Antes que um traficante o Adote” (um esclarecimento sobre as drogas) e “Do Útero aos Esgotos” (uma análise crítica da prática do aborto), em breve, sairá: “Temas Sociais na Perspectiva Espírita”; blogueiro, titular dos Blogs Herbertt Morais e Espaço Kardec; instrutor de práticas esportivas e recreação, com atuação, por vários anos, na Secretaria de Desporto e Lazer (Sedel); assessor-chefe da Secretaria de Comércio e Trabalho (governo Roseana Sarney); assessor-chefe da Sedel (governo Cafeteira); gerente-geral da Cannes Publicidade, com matriz em Goiânia, diretor da TV Ribamar, Rádio Ribamar AM e Rádio Cidade FM; assessor parlamentar, na Assembleia Legislativa do Maranhão, há 32 anos e presidente do Instituto de Cultura e Cidadania Renascer.

Entre em contato

Publicidade