Deputado Wellington do Curso se reúne com bombeiros civis e debate melhorias para a categoria.

Em reunião, Wellington do Curso, apoia reivindicações dos Bombeiros Civis.

“As atividades desempenhadas pelos bombeiros civis no Maranhão são de grande relevância, razão pela qual estamos aqui para ouvir as demandas apresentadas. Saibam que podem contar com o nosso mandato e tenham a certeza de que seguiremos atentos e em defesa de vocês. Um exemplo disso é a elaboração de projeto de lei que torne obrigatória a contratação desses profissionais no Maranhão”.

A fala acima é do deputado Wellington do Curso, no decorrer de importante reunião com vários bombeiros civis, no Maranhão, na manhã desta segunda-feira (28).

Na oportunidade, após ouvir atentamente as falas dos bombeiros civis, Wellington percebeu a necessidade de propositura de lei que torne obrigatória a contratação desses profissionais, no Maranhão.

A reunião ocorreu na Sala das Comissões, da Assembleia Legislativa e teve como objetivo debater a elaboração de projeto de lei que verse sobre melhorias para a categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Herbertt Morais

Radialista, 65 anos, criador e apresentador, por vários anos, do programa “Boletim dos Esportes”, na Rádio Ribamar AM; escritor, autor dos livros: “Ame seu Filho Antes que um traficante o Adote” (um esclarecimento sobre as drogas) e “Do Útero aos Esgotos” (uma análise crítica da prática do aborto), em breve, sairá: “Temas Sociais na Perspectiva Espírita”; blogueiro, titular dos Blogs Herbertt Morais e Espaço Kardec; instrutor de práticas esportivas e recreação, com atuação, por vários anos, na Secretaria de Desporto e Lazer (Sedel); assessor-chefe da Secretaria de Comércio e Trabalho (governo Roseana Sarney); assessor-chefe da Sedel (governo Cafeteira); gerente-geral da Cannes Publicidade, com matriz em Goiânia, diretor da TV Ribamar, Rádio Ribamar AM e Rádio Cidade FM; assessor parlamentar, na Assembleia Legislativa do Maranhão, há 32 anos e presidente do Instituto de Cultura e Cidadania Renascer.

Entre em contato

Publicidade